Search This Blog

Sunday, March 26, 2006

Liverpoolllllllllllllll

Esta semana que passou foi interessante.
A Prima Vera nao chegou na segunda como anunciado, acabou chegando finalmente na Sexta-feira, debaixo de chuva e trazendo oito graus logo de manha (oito graus depois de tanto frio foi o maior luxo, pela primeira vez depois de tanto tempo eu nao me congelei na moto indo pro trabalho - so fiquei um pouco molhado).

Na Terca-feira eu acabei deixando pra ultima hora para ir na clinica situado no aeroporto pra fazer o meu exame medico. Nisto a Ju foi dar uma voltinha com os meninos e levou a chave do carro no bolso e acabei indo de moto. Pequei a M25 pela primeira vez e dei o maior pau, mas nao conseguindo fazer o velocimetro subir acima das 70 milhas; com o frio e o vento da auto-estrada, pra variar cheguei la tremendo feito uma vara, mas ainda com uns vinte minutos de tempo a disposicao. O exame foi rotina: visao, audicao, etc. No final ela disse que eu estava em boas condicoes apesar dos kilometros rodados e que eu obtive o 'all clear' para conseguir o trabalho. Fica faltando agora as referencias e criminal and terrorist checks. Acredito que em Abril eu deva ouvir alguma coisa a respeito do trabalho.

Neste mesmo dia eu havia combinado de me encontrar com o Peter para almocarmos (sandwich) juntos. Entao do aeroporto fui direto pra Woking. Chegando la na UPS fui informado que o Peter teria uma conference call e pediu desculpas mas teria que cancelar o nosso encontro. Ela havia ja telefonado pra Ju avisando, mas eu nao tenho celular e a informacao nao chegou ate mim. Nisto, enquanto estou na recepcao, passa o outro Peter (Harris) e me diz que eles estao todos na cozinha e me convidou pra ir ate la. Encontrei a turma toda la, Ketan, Garrett e Peter.
Peter pediu desculpas dizendo que Steve (big boss) ligou e marcou a conferencia e ele nao sabia quanto tempo iria demorar, assim precisou cancelar o nosso encontro. Conversei um pouco com o pessoal. Na proxima semana eles estao indo para a Franca para um BPR (audit) de duas semanas. Eh dificil explicar, mas isto me serviu de alivio e consolacao em ter deixado a UPS (eh as vezes eu questiono isto...) pois eu ja fiz um audit na Franca e foram duas das piores semanas que ja tive. Por nada, gostaria de encarar um audit la novamente.
Peter me disse que podemos nos encontrar assim que ele voltar de la, nisto combinei de me encontrar com o Garrett e Ketan na proxima semana, ja que eles ficam la so uma semana.
Na Terca a tarde, recebi um telefonema da Naomi pedindo para eu ir trabalhar no dia seguinte e se me importava de comecar uma hora antes, pois eu estaria indo com Steve (outro motorista casual) para Hull, no nordeste da Inglaterra e umas 240 milhas de distancia. Este trabalho acabou nos levando o dia todo, em Hull eu peguei um Ford Focus, automatico para trazer de volta a Guilford. Saimos de la as 12.30 e chegamos em Guilford as 5 da tarde. No retorno, aproveitamos e cruzamos a Humber Bridge, que eh a quarta maior ponte do mundo (2.2 Kms.) e muito bonita.
No fim do dia, Naomi perguntou se gostaria de ir para Liverpool no dia seguinte, novamente com o Steve. Nao era exatamente Liverpool, mas uma cidadezinha um pouco antes e do outro lado do Mersey River, a uma distancia de umas 220 milhas. Acabamos indo pra Liverpool na Quinta(Mondeo) e na Sexta(Galaxy). Fiquei totalmente exausto com estas viagens, acho que nunca dirigi tanto em tao pouco tempo. Na Sexta principalmente - com a chuva - o transito estava horrivel e minhas pernas ficaram ate doendo no fim do dia de tanto pisar em freio e embreagem.

Ainda na Terca, Ju, eu e os meninos acabamos indo numa loja de carpets a tarde e conseguindo assim o nosso primeiro orcamento pra trabalho a ser feito aqui em casa. Nao foi tao mal assim. Ju ficou de pesquizar outros locais. Agora ja temos o pessoal vindo pra reconfirmar as medidas aqui em casa nesta semana e quem sabe ate o fim da semana teremos o servico terminado. Feito isto, colocaremos a casa no mercado finalmente.

Ontem alguma boa noticia. O plumber (encanador) nos ligou pra dizer que conseguiu conectar o aquecimento la no apartamento em Catford. Disse que falta ainda comprar uma peca e que se tudo der certo, nao precisaremos comprar um boiler novo. Estou torcendo. Acho que na proxima semana teremos todas estas coisas resolvidas.

Ontem tambem o Adriano aprendeu a dizer 'mao' e 'pe'. Estamos felizes e orgulhosos com o bichinho.

Fui.

No comments: