Search This Blog

Saturday, March 11, 2006

Catford

Hoje - Sabado - fomos ate Catford para pesquisar junto as imobiliarias sobre a possibilidade de venda do nosso apartamento. Visitamos quatro e a previsao parece boa.
Fomos informado que quanto a venda nao exite problemas e que vende-se super rapido naquela area e que as ruas pro lado onde esta o apartamento eh bem requisitada. A estimativa do preco de venda tambem foi boa, logicamente so saberemos mesmo o que esperar depois que os agentes fizerem a avaliacao.
Nos informaram tambem que a ideia de tentar vender mantendo o atual inquilino pode apresentar um obstaculo e retardar um pouco a venda.
Com base as informacoes que obtivemos, decidimos comunicar o fato a Beverly ( nossa inquilina), nos haviamos combinado mais ou menos de ve-la hoje ( fiz um telefonema no inicio da semana), mas nao confirmei e hoje acabamos esquecendo o numero de telefone dela e nao conseguiamos nem lembrar o seu sobrenome para poder procurar na lista, assim acabamos indo la sem reconfirmar e nao a encontramos.
Como estava muito frio (o Adriano estava tremendo) decidimos ligar pro Emerson e passar la na casa dele que nao eh longe dali e ficar um tempo la e voltar pra tentar encontrar a Beverly mais tarde.
Acabamos saindo do Emerson as seis da tarde, pois o Dri pegou no sono e nao acordava mais e tambem por que estava gostoso ficar ali, dai ja tava escuro e tarde demais pra ir pra Catford, assim decidimos voltar pra casa e amanha eu ligo pra Beverly para combinarmos uma outra visita.

No comments: