Search This Blog

Sunday, May 14, 2006

Diazinho bosta

Hoje, domingo, acabei acordando as 5 da manha, resultado de ter trabalhado nas ultimas duas semanas comecando as 6:30 e 5:30. Fiquei la na cama enrrolando um pouquinho, mas ja estava acordado demais e embora a consciencia falasse para eu ficar ali e dormir mais, pelo menos umas duas horas, o corpo se fatigava de ficar deitado e acabei levantando.
Tomei meu cafe, viajei pela internete e dai resolvi aproveitar o tempo e a paz pra correr um pouquinho. Fiquei feliz em notar que nao estou assim tao fora de forma e consegui correr relativamente bastante, como fazia no inicio do ano passado.
Quando voltei eram ja 6:45. O barulho da porta se abrindo foi reciprocado pelos gritos dos meninos la em cima, que a esta hora ja haviam os dois passados para a cama da mae, que teimosamente tentava dormir. Eles desceram a escada excitados, na maior barulheira, felizes de encontrar o pai em casa.
Fiz o leite deles e brincamos e assistimos desenho. La pelas 8:30 resolvi acordar a Ju, para nos prepararmos para irmos ate o Emerson, encontrar com o pai dele e ir ver o apartamento em Catford, para discutirmos a reforma e vermos o progresso que ja foi feito.
Ja com tudo preparado, saimos de casa la pelas 10 da manha. Percebi que o tanque do carro estava quaze vazio e resolvi parar num posto que eh a algumas quadras daqui de casa e no caminho para onde iamos.
Nao sei onde estava com a cabeca e nem sei bem o que estava pensando, mas no nosso carro diesel eu acabei colocando uns 9 litros de gasolina. Quando percebi a cagada me deu ate um frio. Pelo menos percebi logo e nao enchi o tanque como era a minha intencao. Mas dai a sujeira ja estava feita e eu nao tinha muita ideia de como conserta-la. O posto estava movimentado e eu entrei na fila para pagar a gasolina errada que havia comprado. Perguntei para a pessoa atraz de mim na fila se ele possuia um carro a diesel e acabei explicando o que tinha acontecido. O unico conselho que recebi foi de nao dar partida no carro, pois se o fizesse acabaria arruinando o motor.
Conversei com a Ju e sugeri que seria melhor que ela voltasse pra casa com as criancas, pois qualquer solucao pro problema seria com certeza demorada e eles no carro ficam irritados depois de uns quinze minutos. Felizmente eu sou membro do AA ( um servico de emergencia para carros) e embora eles dizerem que nao poderiam retirar a gasolina do tanque, o servico pelo menos cobria levar o meu carro ate uma oficina proxima. Dai fiquei sabendo que nao sao todas as oficinas que fazem este servico, pois se exige uma authorizacao especial do governo e sem falar que hoje era domingo. O motorista do AA atravez do seu computador de bordo acabou encontrando uma oficina que fazia o servico e estava aberta. Resultado: acabei chegando em casa as 3 da tarde, depois de ter esperado horas para servico ser feito e de ter pago quase 200 Pounds que nao estavam no meu orcamento.
Fazer o que, como dia o Juarez, vai-se os aneis mas ficam os dedos. Se eh que isto serve de consolacao. Para piorar tudo, passei o dia com dor-de dente e tomando paracetamol pra acalmar.
Ainda bem que amanha eh Segunda, meu dia preferido. Estou de folga amanha tambem, mas a Ju tem aula ate o meio-dia e a tarde pretendo ainda ir la no apartamento para conversar com o Juarez.

Fui.

No comments: