Search This Blog

Saturday, May 13, 2006

Fim do treinamento e Adriano

Hoje, depois de um mes desde que comecei a trabalhar para a BAA finalmente terminei o meu treinamento. Na verdade hoje era para ter sido o meu primeiro dia oficial ou 'live' como dizem aqui, mas pelo fato de dois de meus companheiros nao terem passado no teste ontem, hoje tivemos um dia extra de treino e no fim ate eu (que passei ontem) acabei tendo que fazer um novo teste. Comecamos as 5:30 da manha, com o dia cheio de pausas para um cafe e no fim acabamos tendo mais pausas do que trabalho ou treino propriamente dito.

Hoje tambem tivemos a visita de dois possiveis compradores para a nossa casa. Um as 11 da manha e o outro as 4 da tarde. Nao sabemos ainda o que eles acharam, pois no esquema daqui, voce da uma chave pra imobiliaria e eles se incarregam das visitas - a ideia eh que nos nao estando em casa, os compradores ficam mais a vontade para examinarem o imovel e fazerem seus comentarios - deveremos saber o que eles acharam (feedback) na segunda-feira.

Amanha estamos indo para Catford novamente, para ver o trabalho que ja foi feito no apartamento e organizar o que precisa ainda ser feito. Pelo fato de ter trabalhado no aeroporto hoje, acabei nao indo pra Catford e amanha, domingo, acho que nao acabarei trabalhando por la. estou de folga tambem na segunda, mas dai a Ju tem escola.

No comments: