Search This Blog

Monday, May 01, 2006

Feriado nao

Primeiro de Maio, rima com...
Para mim nao eh feriado nao. Comeco a trabalhar as 11 da manha hoje e vou acho que ate as 7, mas como estou em treinamento ainda, acabamos sempre saindo um pouco mais cedo para o beneficio dos treinadores, mas do que dos treinandos.

Dia do trabalho e criam um feriado - que ironia! E os desempregados, o que fazem neste dia? Descansam?

Ontem fomos pra Catford. A Ju me deixou la no apartamento e foi visitar a Sandy com os meninos. Eu fiquei feliz de finalmente poder ver aquele apartamento vazio e conhecer a extensao do que precisa ser feito. Nao esta tao mal assim; aparte a cozinha e o banheiro que precisam de um trabalho mais intenso, a cozinha tendo que ser trocada e o banheiro com algumas tabuas que apodreceram e precisam ser trocadas tambem.

Comecei pelo quarto dos fundos e consegui tirar uma camada boa de tinta que tinha nas paredes e que revelaram um pouco da infiltracao e humidade que tem por baixo. As paredes precisarao ser seladas com uma tinta especial para evitar isto. Nao sei o que este povo fez naquela casa nestes ultimos anos, mas se morassem la mais uns dez anos a casa cairia.

Nem acredito que sao 7 horas e o adriano nao acordou ainda. Ele geralmente acorda por volta das 6. Eu fico me sentindo que dormi umas 18 horas.

Fui...

No comments: