Search This Blog

Saturday, July 30, 2005

ODABAS

Parece uma nova lingua, mas nao eh.

Merda, nao ganhei na loteria de novo. Nao sei o que esta acontecendo. As probabilidades tavam ali, uma em setanta e seis milhoes e duzentos e setanta e cinco mil. Um cidadao ganhou sozinho e eu fico ate com pena dele neste dia de sabado de chuva. Ele deve estar la se tormentando com o que vai fazer com estes setenta e nove milhoes de pounds (uns... trezentos e cinquenta milhoes de reais). Pelo menos e uma coisa a menos com a qual me preocupar... Tive sorte, nao ganhei. Da proxima vez eh melhor nem me arriscar.

Fui passear em Rippley com os meninos. Rippley e uma cidadezinha aqui perto, famosa por ser onde nasceu Eric Clapton. A cidade em si eu nem curto tanto, apesar de ser ate bonitinha. Mas antes de chegar na cidade exite um canal e uma area de pasto muito bonita. Ali voce pode caminhar pela beira do canal e ver aqueles barcos compridos que eles tem por aqui passeando vagarosamente pelo canal. Nos descobrimos este local logo que mudamos para Woking, apesar de te-lo achodo estupendo, so estivemos ali uma vez - Nunca vou esquecer por que naquele dia fui picado por uma vespa bem na barriga e eu nunca havia imaginado que doece tanto, Fiquei ate com frio depois da picada e aquela roda avermelhada no estomago. Depois disto fomos almocar em um PUB ali perto chamado Seven Stars, o qual o Peter ( meu antigo chefe na UPS) havia sempre elogiado. No PUB as coisas tambem nao foram bem, num descuido o Adriano acabou batendo a cabeca na mesa e foi aquela choradeira que nao acabava mais, eu a este ponto achando que iria morrer de uma reacao alergica e acabamos eu e a Ju nos refezando e tentando comer o nosso almoco frio. Deve ser por isto que eu nao vou la com tanta frequencia.

Hoje o passeio foi, pelo menos, sem picada. Nuvens pesadas no horizonte anunciavam uma chuva iminente e nao me deixaram aventurar muito longe, sem contar que o caminho nao era la ideal para o carrinho de bebe que eu estava usando, cheio de trancos e barrancos e coco de vaca aqui e ali como um campo minado. Luca disparou na frente assim que viu um grupo de cisnes a beira do canal, depois ficamos ali dando bolachas pros cisnes por um tempo. ( Nao sei o coletivo de cisnes, mas pra mim, mais de dois eh tudo grupo- falando em coletivo, o que eu nao consigo entender eh 'vara de porcos', de onde eh que saiu esta porcaria?). La pra frente encontramos umas dezenas de vacas, da ultima vez vimos so os cocos mas nao as culpadas, hoje elas estavam ali, umas deitadas, outras pastando, tranquilas, mas ainda assim levaram o Adriano a loucura que apontava para elas e fazia a sua versao de Muhhhh. Excitado, ele se babava todo e queria por que queria passar a mao nas vacas. Eu que ja prefiro as cidadas em pedacinhos e nao muito bem passadas, ficava meio desconfiado e preferi manter uma certa distancia.
Caminhamos ate um Lock, que eh um lugar onde os barcos tem que parar para entao entrarem numa especie de reservatorio que eh cheio ou esvasiado - dependendo da direcao onde se quer ir - para assim continuarem suas viagens, ja que o canal nao eh todo no mesmo nivel. Ficamos ali um pouco e eu deitei os meninos na beira do canal para que pudessem brincar com a agua e ficamos ali ouvindo o barulho da agua caindo enquanto o reservatorio enchia e vimos alguns barcos passarem. Para nao dizer que passo a vida a ver navios, vejo barcos somente.
Brincamos perto de algumas arvores e galhos secos caidos pelo chao, eu tirando a casca de troncos em fase de decomposicao e o Luca e o Adriano perseguindo os bichinhos que saiam.
Voltamos pro carro, agora sob nuvens bem mais proximas e ameacadoras. Chegando em casa tive apenas tempo de tirar os meninos que a este ponto dormiam e desceu a maior chuva. Pena que eu esqueci de levar a maquinha fotografica....

Ju saiu para um encontro de business que nao eh meu business comentar neste blog e entao deixa pra la.

Ontem recebi os meus CDs do Anthony Robbins. Vivendo e aprendendo. Comprei os CDs pela Ebay e fiz uma economia enorme, mas nao me toquei que o produto que eu estava comprando poderia ser pirata. E era. Verifiquei na ebay depois e tinham varios dos mesmos CDs, talvez um pouquinho mais caro, mas originais. O problema eh que o nosso aparelhode som na sala nao toca CDs regravados. Eh fresco o bicho e so aceita produto original. Nisto a Ju me lembrou que eu dei o meu compact CD player a la Danilo ha muito tempo atraz. Posso ouvir os CDs no carro e no aparelho la no quarto. Mas so posso ouvir em paz quando os meninos estao dormindo, que eh no quarto la em cima e portanto nada de barulho. Oh dia! Oh mes! Oh ano!

Ta, vou descansar um pouquinho por que daqui a pouquinho a turma toda acorda e la se foi a minha bateria....

Doesse ou doece? De doer. Qual eh o certo?

No comments: