Search This Blog

Thursday, August 18, 2005

Declaracao de amor

Ontem a noite, enquanto escrevia o meu blog, Juliana colocou o Luca na cama pra dormir e dai desceu e ficou na sala com o Tomas. Dali a pouco eu ouvi um chorinho vindo la de cima e fui ver. O Luca nao queria dormir e pediu e implorou que eu deitasse com ele so um pouquinho. Eu desci e coloquei o computador no 'sleeping mode' e fui la com ele. Ele ficou todo feliz e mesmo no escuro dava pra ver o sorrisao dele enquanto apertava as minhas maos. Eu falei pra ele "Que que voce ta rindo menino?" e ele disse " eu amo voce". Eu chorei. Ele nunca disse isto antes. Mas eh um daqueles prazeres da vida que nao tem preco, que nao tem nada que substitua, que nao tem tamanho. Faz voce se sentir a pessoa mais importante do mundo, mais feliz do mundo.
Eu fiquei la com ele por uns dez minutos e depois desci, dizendo pra ele que o papai tinha que escrever, e ele dormiu tranquilo a noite toda.

Hoje nos saimos de casa as nove da manha, eu havia combinado de visitar o nosso inquilino la em Londres, pois desde que alugamos o apartamento a gente nunca foi la. Eh importante pra ver em que condicoes esta o imovel, ver se o pessoal esta cuidando e pra fazer uma media com a inquilina tambem. O Tomas foi junto, pois ele tambem ja morou la e tinha curiosidade em ver, e tambem haviamos combinado de passar la no emprego da Ju pra ele conhecer onde ela trabalha. Resumindo: foi tudo bem, nao enfrentamos transito nem na ida e nem na volta, o apartamente ainda estava la e num bom estado e no emprego da Ju ficamos la um pouco e saimos em tempo antes que os meninos destruissem tudo.

Chegando em casa, ainda brincamos bastante no jardim e eu ate tentei - em vao - dormir um pouquinho. Depois dei banho nos meninos, preparei o jantar e depois que a Ju chegou fui correr.

No comments: