Search This Blog

Tuesday, August 16, 2005

Ufa!!

O dia nao anda mais, ele galopa!

Esta e a hora em que geralmente sento aqui, depois que os meninos foram pra cama, depois do meu cafe noturno e relaxo teclando umas ideias. Ultimamente porem chego a esta hora completamente exausto e a cama la de cima me chama qual uma sereia chamando marinheiros pros recifes da vida. Dificil de resistir.
O dia se foi e tudo parece expremido entre as memorias do cafe da manha e o jantar que ha uma hora atraz engoli. Tudo tao veloz.
O dia foi lindo, ensolarado mas o calor assoprado por um vento gostoso.

Mas hoje nao estou pra estorias, sou historia de tao cansado que o dia me deixou. Tenho fotos pra fazer o download e espero que amanha sobre um tempinho.

Isto foi so uma mensagem pra quem vem aqui e checa o meu blog, pra dizer que eu estou aqui ainda e vou continuar.

Abracos...............fui....

No comments: