Search This Blog

Saturday, August 13, 2005

O conserto nosso de cada dia.

Enquanto isto, na sala da justica...
Tomas chegou turbinado. No segundo dia ja resolveu encarar o banheiro, o qual a Juliana ja colocou os pequenos ladrilhos e nos andamos tirando uns pedacos de papel de parede e ficou assim por um bom tempo, esperando pela boa vontade de alguem para transforma-lo em algo descente. Agora o andar de cima ja esta com cara de construcao e reforma e o po reina soberano. Luca fica mais excitado com ferramentas do que com os brinquedos e ficou de assistente do Tomas, passando o tempo com ele la em cima enquanto eu passo a maior parte do tempo cuidando do Adriano.
Hoje - Sabado - O tomas e a Ju pegaram todos as bicicletas nao funcionantes que temos e tentaram arruma-las, Tomas tambem consertou o pneu do carrinho de bebe, os pneus das bicicletas, duas portas, cortou a grama. Estava atacado!
Ontem, depois que o Tomas trabalhou pelo segundo dia no banheiro, eu convidei-o para irmos ate Ripley, ja que a previsao para o fim de semana seria de chuva, era melhor aproveitar aquela tarde. Tomas ficou impressionado com a beleza de la e a beleza do caminho tambem. A tarde possuia um ar de mudanca, nuvens pesadas tomavam conta do ceu aos pouco e o vento tornava-se mais fresco, mas nao ao ponto ainda de tornar a tarde inconfortavel. Luca dormiu o tempo todo carregado no carrinho na ida pelo Tomas e na volta por mim, revenzando-nos com o Adriano do colo.
Cirineu apareceu em casa mais a noite para conversar com a Ju sobre os planos de negocio deles.
Amanha a Juliana deve visitar uma feira de modas e eu nao tenho ainda nem um plano pro que fazer com os meninos. A previsao diz que fara sol, veremos.
Por enquanto e so. Me distrai, ficou tarde, tenho coisas pra ler....Amanha eu coloco as fotos recentes que tenho.

No comments: