Search This Blog

Friday, August 05, 2005

Photos

Eu tento evitar escrever em ingles no meu blog, o titulo do ultimo blog foi todo em ingles por motivo que aquela frase do Pink Floyd traduzia exatamente o que eu estava tentando dizer com tantas palavras.
Acabei pedindo uma extensao no prazo para entregar o meu quinto essay e estou ainda atarefado com aquilo (Depois de ter assistindo Kill Bill 2, eu fiquei com aquela musica, Maraguena Salerosa durante tres dias tocando na minha cabeca e nao conseguia pensar direito). Portanto, sem muito tempo para escrever por aqui, mas enquanto Luca e Adriano assistem um filme de dinossauros pela milionesima vez, aproveitei e aos poucos coloquei algumas fotos aqui das ultimas semanas, pra quem visita o meu blog so pra ver figurinhas.


Vou comecar com este sorriso maravilhoso do meu filhote. Acho que ja inclui esta foto em um blog anterior, mas foi so agora, depois de horas e horas de pesquisa, varios livros, dezenas de telefonemas, que eu finalmente consegui vira-la na posicao certa.


Luca descansando durante um de nossos passeios.


Esta foto pertence a uma serie anterior que eu tirei do Adriano na minha poltrona... que agora e dele.


Esta foto saiu meio baguncada, mas mesmo assim eu gostei.


Ju com Adriano concentrado em um melao.


Adriano, ainda meio dormindo.



Uma das raras fotos do Luca comendo.


Ju trabalhando no computador. Foto tirada pelo Luca ontem a noite.


Eu e Adriano a beira de um lago que encontramos em um de nossos passeios. Foto tirada pela Deiliane.


Esta foto foi tirada a beira do canal onde estou indo correr (ainda) e que e pertinho aqui de casa.


Barco ancorado no canal.

No comments: