Search This Blog

Thursday, January 27, 2011

Apareceu a margarida, ole ole ola.

Acordar cedo sim, mas estava desacostumado a acordar antes das 6 e ate me surpreendi com tamanha escuridao.
Hoje me acordei as cinco, nao que precisasse, mas o mecanismo cerebral comecou a ticar neste horario e haja quem desligasse. Acabei desistindo e me levantando quinze minutos antes das seis. Cafe, Itaim - aula as 7:30 e casa novamente.
Sandra  ( nossa distinta e atrazadissima empregada ) deu as caras hoje. As desculpas que eu ja ja esperava, dor de dente de outro planeta, voce nao imagina. O pior eh ela dizer que nao conseguia nem conversar, eis ai a razao dela nao ter ligado na sexta, na segunda e somente ontem, quarta-feira, depois de todas as mensagens da Ju. A mulher fala mais do que o Faustao e quer que a gente acredite que ficou ai, cinco dias sem poder conversar.

Andre almocou aqui em casa ontem, reuniao de business com a Ju. Ontem foi o primeiro dia de Janeiro que nao choveu, que eu me lembre. Muito estranho!

Jack, o famoso 'sombra', o mais novo vira-lata da familia, resolveu fazer coco na rua, bem na frente da nossa casa - o que eh bem melhor do que a varanda. Mas cuidado ao descer do carro para nao escorregar. Ali esta um verdadeiro merdodramo. Felizmente chove quase todos os dias e os rios de Sao Paulo levam este material altamente toxico rua abaixo.

No comments: