Search This Blog

Sunday, January 09, 2011

Juliana in Rio

Juliana partiu esta manha.
Ouvi o despertador tocar, ela se levantar, abrir o guarda-roupa, e so. Estava com muito sono. Ontem a noite fiquei assistindo ' Once upon a time in America' um classico do Sergio Leone com musica do Morricone, mas devo ter assistindo somente uma hora de filme antes de me entregar ao sono. Os vizinhos do outro lado da musica ouviam musica moderadamente e eu estava tranquilho; ainda coloquei os protetores auriculares para eliminar o som a um murmurio - pois mesmo sem o som alto, eles gritam um com outro e da para voce ouvir tudo mesmo deitado na cama. Com os protetores parece que eu estou debaixo d'agua. Incomoda um pouquinho, mas voce se acostuma.
Agora sao 8:25. Acordei com o Luca ligando o Playstation, Adriano ja estava la embaixo deitado no sofa e Melissa ja ao meu lado na cama se remexendo e me avisando que meu tempo de descanso era curto.
Juliana ja deve estar no Rio.
Ainda nao tenho planos para hoje, a nao ser fazer batatas fritas para as criancas e eu. Por enquanto esta um sol radiante... vamos ver.

No comments: