Search This Blog

Friday, January 07, 2011

Guns and Roses na madrugada

Alem de acordar varias vezes com a Melissa durante a noite, as vezes temos ainda outras surpresinhas para nos incomodar. Desta vez fomos acordados as 5:30 ( meu relogio com botao luminoso nao mente) por um Clio, estacionado no outro lado da rua tocando Rock altissimo neste horario. Abrimos a janela e vimos o carro estacionado la, luzes acesas, motor ligado, aparentemente esperando por alguem. Resolvi esperar, torcendo para ele logo ir embora - ele foi, porem voltou alguns minutos depois. Juliana irritada foi ate a sacada e deve ter ficado la observando o carro por alguns minutos, Melissa a este ponto ja estava dormindo entre nos. Nao sei bem, o carro deve ter ficado ali uns dez minutos, pois me lembro de ter ouvido pelo menos umas tres musicas (ate bonitas as musicas, se fosse pagode eu provavelmente teria pulado da cama e ido ate la).
O carro se foi e nos tentamos dormir novamente, mas logo quem acordou foi a Melissa. A primeira coisa que ela disse:
- papai, quando a gente acordar a gente vai la buscar o Nano, ta? Ele eh meu irmao e eu to com saudades.
Eu ainda enrrolei um pouco, mas sabia que teria pouca chance de continuar na cama, melhor levantar e tomar o meu cafe logo.
Luca ja estava acordado e me esperando sentado no corredor. La pelas nove eu liguei para o Tomas e falei com o Nano e disse que hoje eu iria busca-lo. Ele acabou de ligar dizendo que o Vo vira traze-lo.
Ainda sem programacao para o dia. Pensei de levar as criancas no cinema, mas nao tem nada realmente legal para eles verem. E tudo e tristemente dublado.

No comments: