Search This Blog

Sunday, January 23, 2011

Raios, aniversario e acordar com uma sensacao quente nas costas

So quando Melissa disse esta manha que havia feito xixi na cama, foi que eu entendi o calor que sentia nas costas e na bunda. Sem exageros: ou eu rolei em cima do xixi dela ou ela fez xixi em cima de mim.
Tirei minha roupa, enquanto Juliana irritada tirava a da Melissa e fomos os dois para a ducha assim, as seis e quarenta de uma bela manha de domingo. Dei um banho na Melissa rapidinho e aproveitei para tomar banho tambem. Agora, roupa limpa, acordado, cafe tomado, nao foi tao mal assim.

Ontem eu fiquei com uma dor de cabeca muito chata. Tomei tres paracetamol durante o dia, tentei dormir um pouco na sala, sob os gritos sempre alucinados de meus dois filhos. Apesar disto o dia foi bom, brinquei bastante com meus filhos na piscina, curti a comida e tomei minhas cervejas (ah! talvez tenham sido elas) mas nao tomei tanta cerveja assim, no maximo umas tres.

Comemoramos o aniversario do Luca e do Henrique ( que foi no dia 13 de Jan. ) juntos. O bolo foi por conta dos avos do Henrique. Vieram tambem a Cris e a Elisa, um casal de amigos da Dany com os filhos e o meu cunhado gay.
Fez bastante sol quando fez sol e no fim do dia, o espetaculo de sempre: raios, trovoes, nuvens escuras anunciando um diluvio e uma pancada pra cima de todo mundo. Mas choveu bem pouco, nem molhou a piscina.

Ficamos la na granja ate umas oito da noite. Luca foi dormir na casa da tia e Adriano resolveu ficar la mesmo na casa do vo - ja que organizamos para continuar o churrasco hoje.
Daqui a pouco voltamos para la. Ja faz sol e calor e o dia promete.










No comments: