Search This Blog

Thursday, January 20, 2011

Sera que chove?

Contrastando-se da maioria das manhas de sol que se transformam em tardes de chuva, hoje o dia ja amanheceu nublado.
Juliana chegou ontem nao sei a que horas, so a vi deitar-se na cama e apaguei - Not tonight Josephine. Tomei duas cervejinhas ontem a noite e fiquei tipsy ( mais tonto que o normal) e curti ficar lendo movie scripts na net - na verdade nao os li realmente pois ja havia assistido os filmes, portanto fiquei so revendo algumas passagens  -  filmes como Fargo e Absolute Power.
Dany veio aqui ontem a tarde e ficou um pouco. As criancas brincaram e depois ela foi para a casa da Pri e corajosamente levou com ela os meus tres filhotes. Eu fiquei assim com umas 3 horas livres, assisti House em paz e consumi tres sandwiches, as criancas voltaram, foram dormir, fui dormir.

No comments: