Search This Blog

Friday, January 21, 2011

Cortar os cabelos sem a empregada

Sai de casa as 10:30. Sandra ainda nao tinha chegado. Ontem eu mal falei com ela, estava brabo com o que me parece abuso da parte dela. No dia anterior, enquanto a Dany estava aqui ela pediu para ir embora antes da chuva e saiu mais ou menos uma hora antes do seu horario. No dia seguinte ela aparece toda sorridente uns 20 minutos atrasada.
Hoje ela simplesmente nao apareceu. A Ju disse que tentou telefonar para ela, mas ela nao atendeu. No fim, achei melhor assim.
Sai de manha com duas tarefas: pagar o seguro da casa e cortar o cabelo. Fiz os dois rapidamente, ja que o pagamento eu fiz num caixa eletronico ( quem eh estranjeiro acha esta ideia de caixa eletronico muito engracada ), e no Elton, meu cabeleireiro, nao havia ninguem na fila e em meia-hora eu estava fora de la. Parei numa livraria de livros usados - que tambem tem livros novos - procurando alguma coisa para o Henrique, mas nao encontrei nada.
Fiz o almoco, ou melhor, reaqueci o de ontem, lavei a louca e agora acabei de por a Me para dormir.Trovoa forte la fora e pelo barulho vem ai uma chuva das grandes.
Meu deus! De algum lugar vem o som de Roberto Carlos cantando em Espanhol. Quem em perfeito estado de saude mental ouviria Roberto Carlos cantando em espanhol?

No comments: