Search This Blog

Thursday, January 06, 2011

Sondagem, computador, cachorros etc

Meu computador pifou. Temporariamente, espero. Sucumbiu a uma virose braba vinda do cyberspace.
Ontem, recebi uma mensagem que deveria fazer um Virus Scan no computador, umas especie de varredura, comecei a fazer e o negocio se alongou por mais de uma hora, tentei desligar e outra mensagem surgiu dizendo que meu computador havia detectado um segundo Local Area Network?????! De onde sai estas coisas? Nao sei o que cliquei, so sei que o computador se negava a conectar-se a internet depois disto.
Hoje a Juliana ( the brains in the house ) esta tentando limpar o computador, re-instalando Windows, etc. Vamos ver no que da, o processo eh longo, resta esperar - enquanto isto, estou aqui no computador dela e ela, sabe-se la onde esta. Afinal, eu sou so o marido.

Hoje o Luca tinha uma sondagem na sua futura escola Clara Suiter. Estava marcada para as 10 da manha. Luca fez varios exercicios durante uma hora e meia. O objetivo eh identificar as dificuldades que ele tem para que os professores possam acompanha-lo agora no quarto ano. As aulas comecam no dia 31 de Janeiro.

Os latidos sao incessantes. A moradora da casa da frente possui tres vira-latas, os quais ela mantem presos em uma pequeno espaco que eh uma escada. Eles latem o tempo todo e eu nao sei como ela aguenta.

Luca ligou para seu amigo Igor e nos fomos busca-lo para passar a tarde aqui em casa. Antes passamos pela antiga escola do Luca, Laerte Ramos de Carvalho para buscarmos a sua trasferencia e fazer o pedido do seu historico escolar, dali pegamos o Igor e viemos para casa. A tarde fois assim , estrondosa com os meninos correndo de la pra ca. Nano esta na casa do avo, que veio aqui ontem trazer o nosso carro e voltou para casa com o carro da Dani.

Juliana trouxe para casa o tecido para as capas de Duvet, eu ajudei-a a corta-los e depois fui leva-los a constureira, porem a oficina de costura estava fechada e ela so volta na semana que vem. O ceu estava ameacador dovamente e eu voltei rapido para casa para fugir de um banho, mas so chuviscou no final.

Os pais do Igor vieram busca-lo la por volta das sete.
A noite, Juliana e eu conseguimos consumir quatro latinhas de cerveja e fomos dormir assim tontos e exaustos.

No comments: