Search This Blog

Friday, January 07, 2011

Sexta do barulho e lembrancas

O dia ja comecou com musica logo cedo, e hoje, por ser sexta-feira, ja se houve indistintos sons vindos de todos os lados. E acredite, indistinto eh bom, o pior eh quando se consegue entender a letra das musicas.
Para completar, o Luca tem um outro amiguinho aqui em casa hoje, e estes meninos parecem nao entender um ao outro a nao ser no grito. Melissa e Nano estao exaltados.
So o ceu ameacador para nos salvar novamente - quando chove, o nivel de barulho reduz sensivelmente.
Meu, acho que quando ficar mais velho vou ter que morar num sitio, bem longe da cidade e de outras casas. Ninguem mais parece apreciar um pouco de silencio, as pessoas parecem que nao conseguem mais estar juntas sem que ao funto esteja bombando um equipamento de som e todos tenham que falar no topo de suas vozes para serem entendidos. Vai ver ja fiquei velho.

Hoje peguei uma das caixas de fotos que estava na dispensa la embaixo e trouxe para cima. Estava preocupado com todos estes meses que as fotos estao la empilhadas e com medo de perde-las, como aconteceu com varios de meus livros que coloquei dentro do guarda-roupa na nossa antiga casa e que foram consumidos pelos cupins.
Algumas fotos ja estavam apresentando problemas, grudadas umas nas outras, mas lentamente consegui separa-las. Meu plano agora eh tentar digitaliza-las e coloca-las na internet, para nao perde-las, afinal sao apenas pedacos de papel.

No comments: