Search This Blog

Monday, January 24, 2011

Piscina e quem vai pagar a conta.

Festa em familia: parte II - Domingo de manha e la fomos nos novamente para a casa do Tomas. Desta vez chegamos antes do Ca e da Dany. 
Tomamos um cafe e fomos brincar na piscina - o dia estava mais quente que o sabado. La pelo meio-dia, eu sem mesmo perceber ou refletir muito sobre o assunto, ja havia acendido o fogo. O pessoal chegou logo em seguida e la fomos nos, para mais um dia de comes e bebes e tentar conversar com cinco criancas por perto.

Andre ligou la pelas tantas, dizendo que tinha ido dormir quando o sol estava ja estava alto no ceu e apareceu so depois que o churrasco ja tinha desaparecido.
Acertamos as contas com o Carlao, pagando 95 Reais pelas compras que ele fez ( carne, cerveja, refri, etc.). Saiu bem em conta e deu muito menos trabalho do que se tivessemos feito a festa aqui em casa.

Saimos de la umas oito da noite, depois das criancas terem tomado banho e comido um miojo que o Ca havia trazido - bem pensado cunhado!
Nossa rua estava deserta - ao contrario do movimento que sempre encontramos - tambem! O ceu  estava eletrificado, raios nao muito distantes  anunciavam uma ja muito comum tempestade  (Vejo hoje na TV que a aquela imensidao de nuvens furiosas fez so mesmo barulho aqui na zona sul - choveu um pouco - resolvendo cair mesmo la na zona leste e centro da cidade provocando as ja familiares inundacoes e estragos). Eu tirei todos os eletrodomesticos das tomadas - eh, tava com medo! Nos pegamos so um rabinho da tempestade, choveu pouco por aqui.
Hoje, segunda-feira. Ainda nao trabalho pois amanha eh feriado ( aniversario de Sao Paulo ) - tenho que fazer a ponte como todo mundo neh?

No comments: