Search This Blog

Wednesday, June 08, 2005

Bolo no jardim

Ate eu estou surpreso com a minha consistencia. Tenho vindo aqui e como prometido (a eu mesmo) mantido o meu diario em dia (senao nao e diario) e colocado as fotinhas pra tudo ficar mais interessante.
Nao e sempre facil, hoje mesmo nao deu para fazer muita coisa durante o dia e so agora -onze da noite - e que deu um tempinho pra sentar aqui. Nao vou ficar muito, ja fiz o download das fotos e ta tudo pronto.
Tenho tres fotos dos meninos que tirei hoje a tarde no jardim depois que eles acordaram, la por volta das quatro horas. O dia estava ensolarado, mas nao muito calor. Um pouco antes dos meninos dormirem haviamos ido na biblioteca levar uns livros e pegar uns outros, fui ao banco e ao supermercado tambem, tudo sem stress, fascinante.
As outras fotos sao do nosso ultimo fim de semana, quando fomos passear na floresta, desta vez com a Ju.


Bolo no Jardim


Bolo no Jardim II


Bolo no Jardim III


Passeio na Floresta


Passeio na Floresta II


Passeio na Floresta III

No comments: