Search This Blog

Sunday, June 12, 2005

Dia dos Namorados

OK, mas em outro pais, outro continente. Aqui esta data 'abobrinha' destinada a ajudar o comercio com o pseudo-proposito de lembrarmos de nossa companheira(o) e principalmente demostrarmos esta lembranca e reconhecimento com um presente eh em Fevereiro e chamada Valentine's day.

Meu aniversario, que eh uma dada muito mais importante, eh amanha e nao requer nenhuma despesa.
Hoje eu dormi ate as 8:30, o que e uma verdadeira overdose de cama comparando-se as vezes que levantamos antes das seis. As meninas estao aqui e dormindo na sala, assim eu achei mais apropriado tambem que fosse a vez da Ju levantar-se mais cedo, o meu dia foi ontem.

Com relacao aos adolescentes, ontem apareceram alguns em pequenos groupos e sentaram-se na grama, mas logo foram embora. Nao sei se foi coincidencia ou nao, mas vi duas vezes um furgao da policia que controla as cameras de CCTV passar por aqui, e a primeira vez que os vejo na verdade e nao sei se tem algo a ver com a minha reclamacao.

Ontem foi um dia tranquilo. Eu e a Ju limpamos a casa, ela cuidando dos quartos e dos banheiros e eu da sala e da cozinha. Depois trabalhei um pouco podando a cerca que esta um pouco alta. Juliana fica com medo que eu use a cortadeira eletrica do Salvatore (nosso vizinho italiano) que eu ja usei uma vez, nenhum problema naquela ocasiao, mas a Ju tem medo... Com a tesoura nao e facil, apesar de que tem o beneficio do exercicio ali, mas eu nao sou muito chegado neste tipo de beneficio. Acabei fazendo a metade da cerca, o que e bom e estou sem nenhum musculo doendo hoje, o que e otimo.
As meninas chegaram por volta das duas da tarde, Juliana foi busca-las na estacao. Os dois meninos inicialmente super timidos, mas logo nao viam mais o pai e nem a mae, fascinados com gente nova na casa.
Acabamos nao fazendo nada especial. Eu peguei a moto e levei a Deiliane para conhecer o bairro. O tempo nao estava muito bom.
Hoje haviamos planejado passear em uma floresta e visitar o shopping de Woking, mas a manha foi enrrolada. Depois do almoco, quando finalmente decidimos e todo mundo comecou a preparar-se para sair, o Adriano caiu da bicicletinha la no quintal e fez um puta galo na cabeca. Eu e Ju ficamos preocupados com tamanha inchacao e por via das duvidas resolvemos leva-lo a um hospital.
As meninas ficaram em casa e Luca insistiu em ir com a gente. fomos ao St Peter's hospital em Chertsey, a mais ou menos dois kilometros daqui. Felizmente la o atendimento foi rapido, Luca brincou bastante com um monte de brinquedo na ala de pediatria e o Adriano tomou um remedio contendo paracetamol e nos entregaram um folheto sobre como observar o Adriano para qualquer sintoma de complicacao, mas o acidente foi o que foi, por mais que voce cuide tem aquele segundinho onde o menino acaba se machucando, felizmente nada grave.
Quando chegamos em casa estava chuviscando e tambem estava ja tarde, assim acabamos ficando por aqui mesmo. Luca que acordou cedo e nao dormiu o dia inteiro, acabou dormindo na volta da estacao quando foi com a Ju levar as meninas. Adriano assistiu boa parte da formula um comigo e agora esta dormindo tambem. Vou aproveitar para ler o The Times, que de Domingo parece conter umas cem paginas e umas dez revistas de suplemento. O tamanho do jornal de Domingo! Voce realmente precisa so de um jornal, pois demorara a semana toda para eu conseguir ler pelo menos uns 20 por cento daquilo tudo. Esquece, principalmente sabendo que eu tenho que escrever o meu essay para a faculdade esta semana.

Antes de ir... hoje de manha eu nao pude resistir. No jardim da frente eu encontrei merda de gato fresquinha e tive que colocar no gramado la fora novamente. Infelizmente (ou felizmente) com o chuvisco o pessoal veio e foi e ninguem sentou na grama para eu ver se o meu novo repelente funciona. Agora daqui posso ouvir o barulho la fora, mas o pessoal estava do outro lado da rua e dai na frente da minha casa, uma turminha conversando. Amanha vem alguem da prefeitura aqui e veremos como e que fica esta situacao.

No comments: