Search This Blog

Thursday, June 23, 2005

Depois dos 10 anos

Entao, aqui anda um calor brabo. Brabo e mais de 30 graus. Pra quem nao ta acostumado...

Ontem foi um dia gostoso, sem nada especial e sem planos, simplismente gostoso. Os meninos estavam bem, saindo da gripe agora, so o Adriano que ainda ta com um pouquinho de nariz escorrendo. Com o sol forte, eu armei o maior circo no fundo do quintal usando uns lencois e prendendo-os entre os dois varais. Mas quem diz que os meninos tem esta disciplina de ficar na sombra, vira e meche e ta la o Adriano arranstando a bunda na grama debaixo do maior solao. Tambem arrumei a piscininha mas eles ficavam mais fora que dentro e daqui a pouco a pscininha tinha tanta grama que nao dava mais nem pra usar.

Tava mais fresco dentro de casa e assim ficamos ali assistindo um dos filminhos do Luca pela centezima vez ate que os dois capotaram. Eu resisti ao sono e fiquei aqui colocando o meu blog em dia e as fotos tambem demoram um pouco para por. A tarde acordei os dois e deixei-os correndo e brincando pelado pela casa ate a hora da Ju chegar, que e geralmente 6:45 por ai.

Haviamos combinado que iriamos ao Pizza Express para comemorar. Eu e Ju ja sabemos que saindo com duas criancas a noite pode se tornar em qualquer coisa, ou tudo ir bem ou ser um desastre. No comeco estava bem, pedimos tres pizzas, incluindo uma Marguerita pros meninos dividirem ja que os dois mandam bem quando se trata de pizza. Achei que o restaurante estava bem lotado por ser ainda uma quarta-feira. Fiz uma anotacao mental de nunca aparecer por ali numa sexta ou sabado, deve ser um inferno. Mas, de alguma forma, depois do nosso pao de alho acho que perderam a nossa ordem e as pizzas nao vinham, ate o momento que reclamei acho que haviamos esperado uma meia-hora e os meninos ficando cada vez mais cansados e irritados. Achei ate que nao iria conseguir comer nada. Mas os meninos estavam era com uma puta fome e assim que a pizza chegou eles ficou o maior silencio. Tanto o Luca quanto o Adriano devoraram a metade de pizza deles. Pro Adriano, depois que voce corta a pizza em pedacinhos ele come sozinho e assim a gente pode comer tambem, e logico que ele pinta a cara e um pouco os cabelos com o molho de tomate, mas a gente ja acha que isto faz bem pra pele e deixa pra la.
Tomamos duas cervejas que ja fazia meses que nao tomava. No fim, eu acabei saindo e fui brincar na calcada com os meninos enquanto a Ju terminava a pizza dela em calma.
Chegamos em casa totalmente cansados. Era apenas nove e meia mas eu nem cogitei fazer mais nada e fomos todos dormir. E assim comemoramos os nossos dez anos de casados: exaustos, felizes, juntos.

No comments: