Search This Blog

Monday, June 27, 2005

Ebay

Se pouca bosta e tudo o que se precisa para ser feliz, eu sou um homem realizado. Acabei de efetuar a minha primeira venda na Ebay.
Tenho um maco de cartoes de telefone, do tempo ainda que eu fazia entregas como motoqueiro ou pela UPS mesmo. Tinha que telefonar um monte de vezes por dia - lembre-se eu estou falando de uma era onde ainda nao existiam celulares - e toda vez que via um cartao abandonado eu levava e guardava. Os cartoes da companhia telefonica daqui "BT" sao bem bonitos e os cartoes comemorativos eram os que eu mais gostava. E era uma daquelas coisas que sempre que a gente mudava de casa eu pensava em jogar fora, mas nunca tinha coragem.
Entre eles eu tinha um grupo de cartoes, cinco para ser exato, dos Muppets. Vi na Ebay que havia uma certa procura e com a ajuda da Ju, que ja vendeu uma de suas pinturas na Ebay, eu me cadastrei e coloquei os cartoes la por tres dias para ver o que acontecia. Hoje eu recebi dois 'bids' pelos meus cartoes e um email dos USA perguntando se eu mandaria os cartoes para la.
Ha poucos minutos a minha venda fechou por £1.04. Uma ninharia na verdade, mas foi gostoso participar e ver como funciona. Tenho intencao de ver mais e pesquisar items que sao procurados e ver se consigo vender mais. Sem fazer planos mirabolicos e claro.

Hoje o dia foi bom. Pela manha tentei ir ao supermercado com o Adriano, mas deve ter acontecido algum acidente pois a rua pro mercado estava totalmente congestionada. O primeiro congestionamento que eu pego em Surrey. Depois de uns quinze minutos eu desisti, voltei o carro e fui pra casa. O calor estava brabo hoje tambem e com o carro parado ainda por cima, nao e facil de aguentar. Acabei indo no mercado a tarde com os dois meninos.

Liguei para a minha mae e fiquei sabendo que ela estara indo para Santa Helena daqui a uma semana para visitar o meu irmao. Fico feliz que ela passeie e curta um pouco mais a vida.

E so. Enquanto estou aqui e nao posso ir pra Bahia, vou la pra Ebay. Ciao.

No comments: