Search This Blog

Sunday, June 05, 2005

Domingo de manha

Nao sei bem a que horas o Adriano acordou.
Durante a noite eu so me lembro de ter levantado uma vez para lhe dar agua e ele dormiu logo em seguida. Hoje pela manha a Ju o pegou e o trouxe para a nossa cama. Ele geralmente acorda la pelas cinco. Depois de mamar nos ainda tentamos faze-lo dormir um pouco mais, as vezes da certo e as vezes nao. Hoje, depois dele se mexer e se virar por um bom tempo a Ju acabou levantando com ele e assim eu dormi profundamente ate as oito da manha - o que pra mim representa quase uma overdose de sono (ontem havia sido a vez da Ju, esquema de revesamento nos fins de semana).

Luca ja havia acordade e ate aquela hora, segundo a Ju, ele ja havia passado mais de uma hora la fora em cima da moto. Tomei cafe e como o tempo estava nublado, mas nao chuvoso, eu sugeri a Ju que fossemos passear na floresta onde ja havia levado os meninos na Sexta. Fomos e passeamos um pouco por la.
A Ju, ja tendo morado em New Forest esta acostumada com coisas muito melhor e mais bonitas e nao ficou muito impressionada, principalmente com o barulho de carro que ainda se podia ouvir. Mas tudo bem, fazer o que, pelo menos eh aqui perto. Os meninos curtiram bastante. Na volta paramos em um mercado onde a Ju compra os paes especiais dela para os sandwiches da semana.

De volta a casa, hora do Adriano madrugador dormir. Comeca a chorar e ficar irritado, eh o sinal. Ju aproveitou e foi dormir um pouco tambem. Luca deitou-se no sofa, depois de comer pao e tomar coca, e eu achei que ele iria dormir. Resolvi aproveitar e comecar a ver um filme do Almodovar que eu havia alugado ( La mala educacion). Mas imagine voce se da pra ver filme do Almodovar com o Luca? Eu comecei so pra ver ate onde poderia ir, nao fui alem de cinco minutos pra ter que sacar o controle rapidamente e mudar de canal pro Luca nao ver o que nao deve ver. Coloca Scooby-doo novamente...

No comments: